The Palm Grove Villas: nosso hotel em Nusa Lembongan

Em Nusa Lembongan conhecemos um lugar que nos chamou muita atenção! Vamos contar para vocês a nossa experiência no The Palm Grove Villas, um hotel com ótimo custo-benefício, estrutura incrível, equipe super simpática e muitos detalhes que nos conquistaram.

The Palm Grove Villas: Chegada no hotel

Para chegar em Nusa Lembongan, pegamos um fast boat no porto de Sanur em Bali. A viagem durou cerca de 30 minutos e logo chegamos. Assim que desembarcamos na praia, um transfer nos aguardava para nos levar para o hotel.

Recepção do The Palm Grove Villas

Quando chegamos no The Palm Grove Villas, fomos recepcionados com um drink de boas vindas (suco de laranja) e uma toalinha gelada para nos refrescar do calor. A recepção do hotel é muito agradável, com uma decoração linda.

Além disso, a equipe foi super prestativa e nos deixou bem a vontade. Como chegamos antes do horário do check-in, eles guardaram nossa bagagem e nos ofereceram toalhas para aproveitar a piscina enquanto liberavam o quarto. Por falar em piscina, dá só uma olhada no que nos esperava…

The Palm Grove Villas: o quarto

Quando chegamos ao nosso quarto (ou vila privativa), ficamos muito impressionados! 

Primeiramente, porque o quarto tem uma varanda de frente para a piscina e o jardim. Desse modo, era só sair do quarto, dar aquele mergulho e depois ficar ali na varandinha relaxando e curtindo o visual.

Quarto do The Palm Grove Villas
Quarto e varanda em madeira

Nós adoramos quartos com varanda e sempre aproveitamos o espaço não só para jogar conversa fora, como também para comer e trabalhar.

Em segundo lugar, porque o quarto é grande, tem uma cama King Size muito confortável e uma limpeza impecável. Além disso, possui ar condicionado, televisão, armário, frigobar, cofre e também cafés e chás a disposição.

Por último e não menos importante, porque o quarto possui um banheiro com uma parte ao ar livre, diferente de tudo que a gente já tinha visto. Sem dúvida, uma experiência que nos marcou nessa viagem! 

Aproveite para reservar seu hotel em Nusa Lembongan pelo nosso link. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso blog.

Confesso que no início ficamos com certo receio em relação a nossa privacidade, afinal, hoje em dia os drones estão por toda parte! Aliás, para quem tem drone, peça sempre autorização antes de voar. No nosso hotel, por exemplo, pelo fato dos banheiros serem abertos, só era permitido voar sobre a piscina e bem baixinho.

Logo nos acostumamos com o estilo do banheiro e podemos dizer que foi uma experiência de muita liberdade!

The Palm Grove Villas: café da manhã e restaurante

O café da manhã estava incluído em nossa diária e era servido no restaurante do hotel, o The Palm Bar e Grill. O mais engraçado é que o restaurante ficava bem pertinho do nosso quarto e mesmo assim teve um dia que quase perdemos o horário do café. (sim, nós dormimos demais)

Café da manhã do The Palm Grove Villas
Café da manhã americano com ovos, bacon e pães

A maioria dos hotéis na Indonésia não servem buffet de café da manhã como estamos acostumados. Geralmente eles entregam um cardápio com umas três opções e você escolhe a sua. A nossa escolha nesse dia foi o café da manhã americano, que achamos simples, mas muito bem preparado.

Além disso, almoçamos e jantamos várias vezes no The Palm Bar e Grill. As opções de pratos também eram simples, porém, muito saborosos. Recomendamos o peixe grelhado, as pizzas e o Nasi Goreng especial.

Outras informações

  • O hotel está localizado em uma rua bem movimentada, com restaurantes, mercadinho e caixa eletrônico.
  • A internet WiFi do hotel é de qualidade e funciona bem não só nos quartos, como também em toda área externa.
  • Sem dúvida, um dos pontos fortes do hotel foi o atendimento de toda equipe. Destacamos o Putu, que nos levou para conhecer cada cantinho do The Palm Grove Villas e ainda nos mostrou outro excelente hotel da rede, o Bay Shore Huts. Já o funcionário Supir, virou nosso amigo e nos deu muitas dicas boas! Supir tem um Instagram com fotos e informações legais da ilha, vale a pena conferir!
  • O hotel oferece aluguel de Scooter. Certamente, essa é a melhor opção de transporte para conhecer tanto Nusa Lembongan, quanto sua vizinha Nusa Ceningan. No entanto, alugue apenas se você já tem alguma experiencia na direção e um bom seguro viagem. Nossa dica é consultar o SegurosPromo, que pesquisa o menor preço entre diversas seguradoras. Aliás, nossos leitores ganham um desconto especial de 5% usando o cupom VIVERNOMUNDO.
  • O hotel disponibiliza também serviço de Spa.
Está indo para Nusa Lembongan? Aproveite para reservar seu hotel pelo nosso link. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso blog.

O The Palm Grove Villas é um dos melhores hotéis de Nusa Lembongan e mesmo com todo o conforto e qualidade do serviço, seu preço é excelente. Além disso, o hotel tem ótima localização, e o atendimento de toda equipe é sensacional! Em sua passagem por Nusa Lembongan recomendamos esse maravilhoso hotel!

Piscina do The Palm Grove VillasThe Palm Grove Villas 
Jungut Batu, Lembongan Island
Klungkung – Bali, Indonésia

Telefone: +6282341813000
Email: sujati1@icloud.com​
Valores: Diárias sempre atualizadas aqui.

Compartilhe

SOBRE O AUTOR
VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu